Tag: Vamos responder?

Opa! Oie gente. Bom, andei sumida, né? Pois é, mas estou de volta. Primeiramente, feliz ano novo pra vocês. Espero que tenham tido um bom ano novo, com bastante festa, por que eu passei em casa, na cama, vendo o aét especial de ano novo. Enfim...

Hoje eu vim responder uma tag aqui na qual eu fiquei com vontade de responder, ninguém me indicou e nem vou indicar ninguém (até por que não conheço quase nenhuma blogueira), quem se interessar como eu em responder....

1. Nunca li...


2. Não sinto vontade de ler...


3. Todo mundo gosta menos eu...

Não tenho um livro para essa pergunta. Os livros que leio normalmente sempre me agradam e os que não me agradam são os livros "modinhas" e como não leio eles...

4. Ninguém lê, mais eu gosto...


5. Tenho vontade de concluir...


6. Tenho curiosidade de ler...


7. Leria tudo de novo...



Comentários

Postagens mais visitadas