Tag: os itens de make que mais uso

Vi essa tag no blog da Bruna Vieira e resolvi fazer também. Você pode ter um milhão de makes, mas na hora da correria, sempre tem aqueles prediletos que você sabe que vai dar certo. E vou mostrar à vocês os produtinhos que eu mais uso na vida.

1. Os pincéis que eu mais uso são 3: Pincel de sombra (o redondinho para esfumar), pincel de blush e pincel de pó, todos da AVON. Indico muito esses pinceis, pelo preço e por serem super macios.
2. Pode faltar base, mas não pode faltar pó na minha vida. Eu sempre estou testando pós de marcas diferentes. Antes eu estava usando um do Boticário, da linha intense e gostei muito, pena que acabou, então resolvi testar o da Maybelline e ele é mais mais leve do que o meu anterior, o que é não é tão legal pra quem não é acostumada a usar base feito eu, mas fora isso, estou gostando muito dele.
3. Eu não sou fã de blush, mas encontrei esse da Intense e me apaixonei pela cor. É um rosa pêssego, muito lindo!
4. Eu não tenho base, então, resolvi testar um bb cream e adorei. Esse é o da L'Oréal e eu indico muito para quem tem pele oleosa, ele fica super sequinho na pele!
5. Meu rímel da vida não é novidade pra ninguém: The colossal volum da Maybelline.
6. Eu gosto bastante de corretivo também e o que eu mais gostei até agora foi esse da Sephora. Ele é em bastão e cobre bem as olheiras e as manchinhas do rosto. Ele tem dos lados, um do tom da sua pele e o outro com um tom mais claro.
7. Esse lápis será para sempre o meu predileto: Intense ebony da Clinique. Ele é muito, muito preto e só sai com demaquilante!
8. Como eu uso pouca sombra, essa paleta é a mais comum de eu usar, um marronzinho aqui, um iluminador ali e pronto.
9. E por último, mas não menos importante, os meus bebês: Rosa real do Boticário e o Ruby woo da M.A.C.

Espero que vocês tenham gostado e me mostrem a tag de vocês para que eu possa conhecer novos produtos!

Comentários

  1. Aaaai eu amei essa 'tag', mas se eu fosse responder só ia dar 5 itens: pó (MAC), bb cream (AVON), rímel (AVON <3), batons vermelhos de todas as marcas hahahaha em especial o meu Maria Valentina que é lindão <3 <3 <3 e os pincéis da Natura.
    Adorei os seus itens, maquiagem bem básica mas chic (:
    Beijos, e até mais!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas