Tudo o que eu não deveria dizer

Eu sinto sua falta. Calma, não precisa se preocupar, não vou te ligar de madrugada chorando, não vou fazer com que você tente me entenda, até por que não sinto falta desse você, sinto saudades do outro você, que ainda é meu. E eu ainda choro, pouco, mas choro, por que é normal chorar quando alguém morre e foi isso o que aconteceu dentro de mim.

Tirei tudo o que eu poderia tirar que esteja relacionado a você da minha vida. Mas só coisas materiais. Você insiste em estar em tudo o que eu vejo, em tudo. Sim, ainda sei seu número decorado, ainda me lembro dos seus gostos, dos seus hábitos, dos seus sonhos. Vez ou outra, vagando pelas minhas pastas do computador, ainda me encontro com você e meu Deus, são muitas fotos! Alguns vídeos também que não tive coragem de apagar.

Eu ainda queria ser sua amiga, porque eu gosto de estar com quem eu admiro, mas eu nem sei mais quem é essa pessoa, só sei que ela é bem egocêntrica e eu até senti inveja disso, confesso, mas já passou. Hoje, só sinto indiferença. Sou recheada demais de amor para deixar que a vida me torne numa pessoa egoísta.

De maneira alguma eu posso dizer que esse tempo que passei contigo foi um tempo perdido, não mesmo. Você foi uma pessoa maravilhosa comigo, por isso estou aqui escrevendo esse texto. Me ensinou muita coisa, não só matemática. Por isso sinto saudades. Pelos momentos que valeram por uma eternidade. E por alguns momentos, eu choro por me sentir culpada. Por outros, choro por ter feito a escolha certa. Vai entender.

E de todas as coisas que eu não deveria dizer, a pior é dizer que tenho medo. Medo de não ter mais a segurança que eu sentia com você. Medo de te aceitar, porque tenho medo de te ver amando outra pessoa. Tenho medo do que pode acontecer amanhã. Tenho medo do que eu penso. 

Mas sabe aquela história de "não vou saber viver sem você"? Pior mentira do mundo. Estou sabendo viver sim, e como você mesmo disse: Não estou nem pior, nem melhor. Tenho amigas para apoiar, tenho Deus para me ajudar, tenho sonhos para realizar. E eu sinto saudades, mas um dia passa. E se não passar...


Postagem por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

Postagens mais visitadas