Resenha: Batom Honey Love - MAC

Eu já estava planejando comprar outro batom da MAC, pelo simples fato de: são maravilhosos! Para alguns, uma besteira, para outros, um investimento. No meu caso, realmente, eu acho o preço salgadinho, mas a qualidade é tão boa e eu uso tanto, que no primeiro mês, já paguei o produto. 
Meu primeiro batom da MAC foi um vermelhão (Ruby Woo) maravilhoso e minha paixão. Dessa vez, quis um clarinho, pra usar mais vezes. Fui atrás do Velvet Teddy, mas estava em falta, então comprei o Honey Love e não me arrependo.
Eu queria muito um batom nude, pra usar naqueles dias de "quero ficar linda, sem parecer que passei dois kg de maquiagem" e esse é exatamente o tipo de batom que, dependendo da maquiagem, você pode ficar com cara de doente haha mas sério, eu achei ele lindo e delicado. E claro, ele é matte, porque sou muito dessas. Mas diferente dos outros mattes da MAC, ele é super fácil de aplicar e tem uma durabilidade ótima.
Pra quem tem a boca seca feito a minha, é válido passar sempre um balm labial. Vocês podem encontrar os batons da MAC pela internet ou nas lojas físicas aqui de Recife, no shopping Recife ou no Rio Mar e ele custa R$66.

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas