Meu junho


Mais um mês que parecia não ter fim. MAS ACABOOU!

Eu estava muito, muito, muito ansiosa para Junho, afinal, é o mês do São João! E minha gente, eu amo dançar forró. Depois do Natal, essa com certeza é minha data predileta, pelas festas, pela música e pela comida, claro. Mas esse mês foi engraçado, só pra variar um pouquinho. Aconteceu muita coisa boa, mas acabou anulando com a quantidade de coisa ruim que aconteceu. Mas essa parte a gente não divulga, né? Afinal, vocês precisam achar que eu sou sempre 100% feliz e continuarem visitando o meu blog, ê \o/

Nesse mês, me despedi de muitas festas que sempre costumei ir, mas notei que não dá mais. Não sei se eram as pessoas, ou se eu que não estava mais no clima, mas certas festas com o tempo simplesmente perdem a graça. E tinha comida, tinha forró, tinha gente, mas eu só queria estar em casa assistindo série ou lendo um livro. Talvez seja a idade, vai saber.

No mês de Junho eu me senti tudo, menos sozinha. Tive um apoio incondicional dos meus amigos e quero agradecer a todos por não me abandonarem apesar de tudo, e um agradecimento especial à Adelina, Joy, Paula, Carmem, Amanda, Pauli e Júnior, vocês não tem noção do quanto eu amo vocês. Eu não posso deixar de agradecer por todas as vezes que quando eu quis fugir, vocês disseram "pode ir, mas quando voltar, eu vou estar aqui." Todas as vezes que eu quis espaço e vocês deram, que eu quis vocês perto e vocês estavam, que eu não queria falar sobre o assunto e vocês me respeitaram, que eu quis falar por horas e vocês me ouviram. Muito, muito, muito obrigada.

Junho foi mês de confusão e nos momentos de calmaria, eu estava com a minha família. Um beijo no coração de cada um de vocês, pois eu tenho a certeza que posso contar pra tudo.

Junho também foi o mês dos namorados e depois de muito tempo, tive o melhor dia dos namorados de todos, sem nem precisar de namorado! haha

Mês de rever pessoas, de conhecer lugares, de conhecer pessoas. Mês de fotografar. Sim, com certeza essa foi a parte boa do mês, muitas fotos novas, muitas tardes de um sorriso estampado no rosto por estar fazendo o que amo. Mês de aumentar o alargador (estou no 8, rumo ao 10, lembram?), mês de colocar a foto colorida no perfil do facebook. Mês de não deixar ser magoada. Missão difícil, confesso.

Já que agradeci a tanta gente, também quero agradecer pela compreensão e paciência dos integrantes da Liga de Economia Criativa e dos meus colegas de faculdade. Um beijo especial na testa de Larissa e de Bárbara, saibam que meu carinho por vocês é gigantesco. Ah, claro, agradeço também à Angelina e a Kilmer por sempre curtirem tudo da página do blog. Sério, o apoio de vocês me faz continuar. E obrigada Caio, por sempre ler e comentar nos meus textos.

Obrigada a cada pessoa que fez parte do meu mês de Junho. Muitos não tinham ideia do que eu estava passando e acabou me ajudando de forma indireta, o que não faz da ajuda menos importante. E esse mês só me fez lembrar de uma frase que eu tenho pendurada na parede do meu quarto que diz; Be strong, work hard and be nice, for you never know what king of day someone has had.

E eu não poderia terminar esse texto sem dizer: Pai e Mãe, vocês são tudo pra mim. Pai do Céu, perdão e obrigada por ser tão piedoso e tão incrível e tão presente na minha vida.

O que eu espero do mês de Julho? Nada. Essa brincadeira de criar expectativa acaba com a vida da pessoa, sério.


E eu acho que vocês já sabem, mas a palavra desse mês é: Gratidão.

Comentários

Postagens mais visitadas