Three things #1


Terça foi dia de comemoração, chegamos aos 2k de curtidas na página da Liga no facebook! Sou voluntária na Liga de Economia Criativa da FCAP e mesmo nesse pouco tempo, já pude absorver/aprender muita coisa incrível que vai continuar comigo para o resto da vida, me ajudando tanto na vida profissional, quanto na pessoal. No vídeo que eu irei postar falando sobre o 2º período de administração, eu falo melhor sobre isso. Ainda não curtiu a página? Então vem conhecer a gente, é só apertar aqui.

E quinta-feira é dia de que? COVER! Eu já postei aqui no blog que nesse mês, no Shopping Tacaruna, todas as quintas haverá um tributo diferente. Nessa semana, foi vez de Los Hermanos e mesmo eu só conhecendo duas músicas deles, fui, pois na maioria das vezes a companhia é muito mais importante do que qualquer outra coisa. Ah, nesse dia eu também fui para a estreia de Cidades de Papel e sim, eu recomendo. Não é meu livro predileto do John Green, mas o filme ficou muito bom.
Sexta-feira foi dia de comemorar mais um ano de vida de um grande amigo e nada melhor do que juntar gente bonita, música boa e Recife Antigo! Nesse dia teve cover de Coldplay, Oasis e U2 na Downtown. Vocês já notaram que eu sou a louca do cover/tributo, me deixem.

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas