Three Things #4


Fenearte já virou tradição pra mim. Mesmo que eu vá só para andar, ou comprar um chocolate, ou um raspa-raspa. Dessa vez, fui acompanhada, dei uma de turista mesmo e provei cervejas artesanais. O tema desse ano é "Artesanato. A arte brincante.". As praças estão lindas, bem interativas e tem muita coisa interessante. Não gostei muito da parte dos países, mas eu nunca me encanto por essa área, prefiro os estados e as lojas da região. Mas corre que só é até dia 17/07, no Centro de Convenções! Pra quem não sabe, tem um translado que sai do Shopping Tacaruna e é free, vale a pena.
Para os fãs de Star Wars, está acontecendo no Shopping Recife o "Parque Star Wars Experience". A proposta é bem bacana, não paga nada para entrar, porém, se você tem mais de um metro e quarenta centímetros, nem se anime muito, pois você só vai conseguir curtir 30% do parque. É, meu namorado ficou bem abalado. Dá pra tirar fotos bem legais e vai ficar durante todo o mês de Julho.
Pra quem gosta de arte, mais especificamente arte moderna, está tendo uma exposição na Caixa Cultural no Recife Antigo. Várias obras de artistas novos e acredito eu, pouco conhecidos. É um tipo de arte um pouco confusa, no meu ver, mas eles deixam disponível um livreto com todas as obras e suas descrições, que faz tudo ter sentido. Vale a pena dar uma conferida e depois tomar um sorvete artesanal (melhor programinha).

Beijinhos,
Maria Cazé

Comentários

Postagens mais visitadas