Dia 20/07/2016


Hoje é um daqueles dias amarelos. Bem felizes, onde em cada canto, não muito longe, encontra-se uma história para contar.

Logo ali, no centro, no começo, no zero, duas amigas se encontram para comemorar o dia do amigo. E começam a conversar sobre fatos que acabaram deixando passar com o corre-corre do dia-a-dia. Uma hora, foi o tempo necessário para tomar um sorvete caro e falar de um milhão de assunto, porque o acúmulo era grande, assim como a saudade. 

Em algum outro lugar da região metropolitana do Recife, tem um alguém bem pequenino, prestes a nascer. E é interessante pensar que alguns estão dormindo, outros almoçando, outros trabalhado, outros morrendo, enquanto outros estão gerando uma criança. Estão mudando completamente o rumo da vida delas.

No outro extremo, temos um jovem completando mais um ano de vida. Outro milagre acontecendo, e a gente nem percebe. Cada um sabe como quer ter sua vida celebrada e ele optou por: amigos, música, gummy e (espero eu) dominó. Muito provável que ele não leia meu blog, mas quero desde já mandar meus parabéns a esse rapaz, agradecer não só a ele, mas a toda a turma por ter me recebido tão bem e desejar que ele seja muito feliz e realizado nessa nova fase da vida.

Por fim, nada disso poderia estar acontecendo, e esse dia ainda sim, seria especial. Há alguns meses, fui pedida em namoro. E desde então, todo dia 20 é um dia onde coisas lindas e incríveis acontecem. Talvez eu veja tudo com um olhar otimista, talvez. Mas é tão lindo me ver construindo uma nova história, com um novo alguém (nem tão novo assim), de um jeito tão nosso. 

E mesmo assim, se realmente nada estivesse acontecendo nesse dia, ele ainda sim seria lindo e especial, por ser mais um dia, por ser mais uma atualização da plataforma de oportunidades que a gente faz parte.

Feliz dia 20 para todos vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas