De novo


Ei, olha eu aqui.

Eu sempre vou, né? E você sempre me espera.
E eu sempre volto, porque eu te amo.
Porque a força que eu recebo de ti, ninguém no mundo vai conseguir imitar.
Porque eu sei que sou feliz quando tenho paz e, na maioria das vezes, minha paz é quando eu estou só contigo.

Sexta-feira a noite. Eu resolvi não me preocupar. Resolvi não me importar com as besteiras que normalmente me importo. E lembrei de você. Perdão. Perdão. Perdão.

Mas por favor, não desiste de mim.
Sou tua, sou eleita.

Mas é, eu me afasto. Sem nem perceber. Mas eu voltei, sabe? Acredita em mim? Eu sei que sim. Eu que vivo desconfiando de tudo. Eu vou mudar. Prometo. Mas eu sempre prometo, né? Então deixa.

Meu dia foi incrível. Obrigada.
E agora, nesse exato momento, não tenho nenhum contato falando comigo no whatsapp. Não tem nenhum amigo puxando assunto. Não tem namorado online. Não tem família acordada. Tem eu. E você. E eu me desculpando. E você perdoando. E eu agradecendo pelas maravilhas que você faz na minha vida, e ficando cada vez mais encantada com o fato de você sempre escolher o que é melhor pra mim.

Então é isso, minha vida sempre esteve nas tuas mãos. E eu me sinto tão aliviada com isso, que você não faz ideia. Mentira, faz sim.

E sabe de uma coisa? Eu sei que o Senhor tá aqui, segurando minha mão. Eu sei que o Espírito Santo acabou de me abençoar e que minha mãe, ela vai me guiar. 

Boa noite, Pai. Eu voltei. De novo.

Comentários

Postagens mais visitadas