Frozen: Uma aventura congelante

E a Disney lança mais um filme! Eu gosto muito dos filmes da Disney e Frozen, por mais que tenha a mesma história de uma irmã má e uma boa, onde a irmã boa tenta derrotar a má, eu estou ansiosa para ver esse filme. Frozen foi feito pelos menos criadores de Enrolados e Detona Ralph e o que eu percebi é que agora, as princesas estão mais determinadas, não são mais tão delicadas como antigamente. Estão se atualizando.

A história é sobre um reino chamado Arendelle que recebeu um feitiço de Elsa, aprisionando-o em um inverno terrível e eterno. Então, Anna sai numa aventura para trazer o verão de volta, nisso surgem vários personagens que irão ajudá-la nessa jornada, como por exemplo, um homem da montanha chamado Kristoff e sua fiel rena Sven. Mas o que eu já me apaixonei mesmo, foi pelo boneco de neve que gosta do verão. Ele é fofo, engraçado e quem faz a voz dele é o Fábio Porchat, nhaaw. O filme estreia no Brasil dia 3 de Janeiro de 2014.

Eu achei os personagens lindos e o cenário igualmente. Preciso ter esses bonequinhos no meu quarto. MC DONALD'S, BORA VER UMA PROMOÇÃO LEGAL NÉ ?











Comentários

  1. Ok....Já tinha visto fotos do filme, mas essa sinopse que você fez me deixou com muita vontade de ver o filme!
    Cada dia mais gosto do seu blog

    http://meninadosoculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas