Capricho Week

Oi pessoas! Vim falar de uma "novidade" pra vocês. É a Capricho Week. Novidade porque eu descobri recentemente, até porque, antes só quem tinha Iphone teria acesso, mas agora, quem tiver android pode acessar a nova revista da capricho também!
Eu acabei encontrando por causa da Bruna Vieira, que foi capa da revista da semana passada. Depois que você baixa o aplicativo, toda terça-feira você vai receber a nova edição. A capa dessa semana é a Selena, quer dizer, é mais Jelena, na verdade. Bom, eu adorei a revista porque além de você ter no seu celular ou tablet, sei lá, ela é bem curtinha, mas com umas matérias interessantes, tipo, além da matéria da capa, você vai encontrar DIY, listinha de compras, a nova tendência no mundo da moda, colírio (claro), novidades mais recentes dos famosos, horóscopo e outras matérias interessantes, tipo, aplicativos pra baixar, cinema, micos...

Minhas duas matérias prediletas são "Blog da semana" e "Playlist". Toda revista, você vai poder conhecer um blog novo e isso é ótimo e a playlist, sabe quando você via uma banda interessante em alguma revista e queria pesquisar, mas acabava esquecendo? Bom, agora, é só apertar na imagem e ouvir a música. E você também pode mandar a sua playlista. Dá pra conhecer muita música nova.

Já teve matéria com a Bruna, com a Taciele, só falta com a Lia agora, né?

Bom, só queria compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado.

Comentários

  1. eu amei seu Blog :)
    eu já estou seguindo seu Blog
    vem vistar o Meu Blog :)
    http://wwwgarotasempre.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas