#100happydays | 2ª semana

Não, o dodói não me deixou feliz, mas antigamente, eu costumava ter unhas enormes e era conhecida por estar com um desenho diferente nas unhas toda semana. Com o tempo, minhas unhas desistiram de serem enormes e divas e resolveram parar de crescer e eu fui parando de fazer desenhinhos, tanto pela preguiça, quanto pela falta de tempo. Enfim, nesse dia eu resolvi fazer um mimo e acabou saindo isso.
Eu simplesmente adoro quando minhas amigas viajam e lembram de mim <3 Dessa vez, ganhei uma caneta do Mickey! Muito obrigada, Poli *-* (segunda semana que ela aparece por aqui, haha)
Eu vou confessar uma coisa à vocês: tem dias que é quase impossível achar alguma coisa que me faça feliz. Tem dias que realmente são difíceis, sabe? Mas eu tenho esse compromisso e esse é o lado bom desse projeto. Nesse dia, coisas bem chatas aconteceram, mas eu pude ver e sair com minha prima linda e maravilhosa que não via a um tempinho e ainda ganhei um presente lindo e maravilhoso dela <3
Eu já nem sei mais o que falar dessa menina. O mundo pode estar acabando, se eu precisar dela, eu sei que ela vai estar do meu lado. Nesse dia, ela veio aqui pra casa e ficamos rindo e rindo e rindo, como sempre, como duas idiotas haha E como eu não tinha uma foto decente, peguei uma antiga mesmo.
Esse dia foi bem legal. Terminei de ler mais um livro do meu escritor favorito. Falei tudo o que eu queria falar para uma pessoa (que tem relação com o livro), fui na Mc Donalds e comi batatinha frita graças a um grande amigo, tomei capuccino e comi Oreo. Um dia bem amor.
Quem nunca teve um amigo virtual, que atire a primeira pedra. QUE SAUDADES EU ESTAVA DESSE TEU SOTAQUE <3
E pra encerrar mais uma semana, essa galera aí, que me faz feliz todo santo dia. Eu só tenho que agradecer pela turma que Papai do Céu me deu, melhores pessoas ever.


Beijinhos, pessoas!

Comentários

Postagens mais visitadas