Meu fevereiro

Um dos melhores meses! Não porque é o mês do meu aniversário... Mentira, é por isso sim. Mas esse mês foi bem louco e por incrível que pareça, por mais que só tenha 28 dias, parecia que nunca ia acabar.

O melhor dia de todos foi o primeiro. Fiz 19 aninhos e praticamente todos os meus amigos estavam pertinho de mim. Foi um dia muito, muito, muito feliz, com muitas fotos, MUITA comida, muita risada, pessoas derramando vinho no chão, pessoas vindo de longe, pessoas que nunca mais eu tinha visto, pessoas lindas. Obrigada a cada um que fez desse dia ser tão "meu".

Mês do carnaval. Meus pais não são muito de brincar carnaval, então, eu também nunca fui fã. Pra mim, carnaval era época de fugir de pessoas e de barulho e ficar relaxando numa praia tranquila, tomando banho de piscina e assistindo séries. Esse ano foi diferente. Resolvi curtir um dos melhores carnavais do Brasil e olhem só quem gostou \o/ É como eu sempre digo, não importa muito onde você está, mas com quem você está e eu estava com os melhores.

Fiz meu primeiro ensaio do ano e foi com um casal muito amor! Fotografar é a melhor terapia pra mim, eu posso ter 91029192091 de problemas pra resolver, mas quando eu estou fotografando, tudo aquilo me faz um bem tão grande... E ainda mais quando eu estou num dos meus lugares prediletos do word: Olinda <3

Comecei com o projeto #100happydays e pra quem não sabe o que é, fiz um post explicando direitinho. Sério, melhor responsabilidade.

Em fevereiro, bem no finalzinho, minhas aulas voltaram e começou mais uma etapa da minha vida, segundo período no curso de administração. Eu não sabia que sentia tanta falta da minha turma até revê-los. 

Janeiro foi um mês onde coisas começaram. Fevereiro foi um mês onde coisas terminaram. Fica no ar, nada mais a declarar sobre isso.

Fevereiro foi um mês tenso. Meu pai (uma das pessoas mais importantes da minha vida) ficou muito doente, mas eu acredito tanto no poder de uma oração, eu acredito tanto na minha fé, que rezei, rezei e rezei e Ele, mais uma vez, atendeu o meu pedido. Obrigada, Pai, por cuidar do meu pai daqui da terra. Obrigada por cuidar de mim, obrigada por fazer a tua vontade e não a minha.

Finalmente fevereiro acabou. Não foi um dos melhores meses, mas tudo o que eu pude absorver nesses 28 dias, eu absorvi e agora, já posso colocar em prática tudo o que aprendi, tudo o que amadureci, pra variar. E que venha março.

Fevereiro em uma palavra:

Comentários

Postagens mais visitadas