Tag #100happydays | 4ª semana

Nem sempre eu fui próxima da minha mãe, mas eu digo uma coisa a vocês: é a melhor coisa do mundo. Com o tempo, fui me aproximando dela, e fui percebendo que aqui na terra, ela é a pessoa que eu mais posso contar, pra tudo. A pessoa mais importante da minha vida (você também, Pai <3) e todas as vezes que eu saio com ela, eu faço de tudo pra ser um dia incomum e feliz.
Nessa 4ª semana, foi aniversário de Olinda e eu quis homenagear essa cidade tão linda que um dia eu sonho em morar.
Março é um mês especial, porque uma pessoa extremamente importante pra mim completa mais uma primavera. E eu simplesmente amei essa foto.
DIA DE MATAR AS SAUDADES! Só mais um dia do tipo "Duda, vem pra subway agora, vlw flw"
Sábado é dia de churras! Primeiro e segundo período juntos, comendo, bebendo, dançando e jogando dominó <3
Domingo foi dia de compras e comida com meu casal favorito. Sim, morro de ciúmes da minha melhor amiga, mas se é pra ela estar com alguém, que seja alguém que vá cuidar dela quando eu não estiver por perto e obrigada por fazer isso.
Gordices e mais gordices. Deu vontade de tomar um sorvete e em vez da Mc, fui com uma amigo na Bobs. MELHOR SORVETE <3

Beijinhos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas