Look at me: Um pouco de rosa, regata e ruivo

Usar esse look foi quase uma conquista pra mim haha Eu sempre fui gordinha e nunca me dei muito bem com meu corpo, e por isso, eu não tinha NENHUMA regata. Pois é, como a pessoa mora num lugar quente feito Recife e não tem uma regatinha se quer? Esse ano resolvi brincar carnaval e não ia rolar sair todos os dias com as blusas do meu guarda roupa, então fui catar regatas que eu me sentisse confortável. E achei. E fiquei feliz.
Regata: Riachuelo | Sandália: Ipanema | Short: Cattan | Colar: Presente
Procurei roupas o mais confortáveis possível para o carnaval, e esse foi o look que usei num desses dias. Essa sandália foi um achado, foi super baratinha, fofa, diferente e que aguentou direitinho as ladeiras de Olinda! E esse colar foi um presente de um amigo muito querido <3
Pra quem tiver curiosidade, a cor do meu cabelo é Igora 7.77 com a OX número 30.

Beijinhos, pessoas lindas!

Comentários

Postagens mais visitadas