Um texto sem sentido sobre sentir


Não faz sentido. Sentir. Ser sentido. E não sentir. Ou não haver. Sentimento. Centímetro. Metro. Km.
É tanta imensidão em tão pouco espaço. É tanta vida num só imaginário.Tanta dor pra pouca cabeça. Tantos sentidos imobilizados.

Tato. Tatuagem. Ta tudo bem. Olfato.
Olha, pode ser um fato eu ter problemas respiratórios,mas uma vez que eu sinto, uma vez, ah meu bem...
Paladar. Pra te dar. Um dia. Um mês. Uma vida. Ou só um beijo.
Audição. Há uma certa ação e claro, uma reação.
Há uma série de "ãos" ao ouvir tua voz.
Há uma certa musicalidade, talvez seja a minha, desafinada e fora do ritmo, mas há. Visão. E mais uma vez esse "ão".
Ão, ão, hão de ser. Hão de fazer sentido. 
Te vi uma certa vez.Não, não foi num sonho, não seja ridículo. Foi ontem. Foi hoje.
Foi daqui a uma semana. Eu te vi no simple past. Eu te vi no pretérito. E eu posso usar o termo "perfeito"?

Enfim, tudo começou pelo fim e vai terminar num novo começo. A life tem dessas coisas, te mostra que a paciência - ou indiferença - são os ingredientes principais de uma vida tranquila e duradoura.
Ou só sem  decepções.
Ou só sem expectativas. 
Ou...Ai, não sei, mas algum resultado positivo você terá, sério. 
Sen-ti-do. Sem estar contigo. Sem ter e tido.
Eu não entendo quem chega e vai. Depois da conquista, vem a festa, certo? O bolo, as bebidas, o prêmio... Que tipo de pessoa foge disso? O tipo de pessoa na qual me interesso, já sei.

Se o seu sentido fosse o mesmo que o meu, andaríamos lado a lado, talvez até de mãos dadas, mas quando chegássemos lá - só Deus sabe onde - cada um seguiria sua rota e acredite, isso é tudo o que eu quero: você, com ou sem prazo de validade.

Comentários

Postagens mais visitadas