Suco detox: melancia + gengibre

Oi, pessoas lindas! Então, uma hora eu sabia que esse dia chegaria, preciso sair dessa vida de gordinha, afinal, quero viver muitos aninhos ainda e cuidar da saúde é importante, né? Mas quem disse que precisa ser chato ou com um gosto ruim? Na na. E nessa vibe, encontrei várias receitinhas fáceis e gostosas e resolvi dividir com vocês.

Confesso que sou péssima na cozinha, mas fiquem tranquilos que só vou trazer pro blog se a receita der certo, tipo essa que ficou muito, muito boa. #orgulhodemim. Antes desse suco, tentei fazer um de maçã e bom... Vamos para os ingredientes, né?
A quantidade depende muito do quanto de suco você quer, mas é como sempre dizem; melancia nunca é demais. Ah, lembrem de tirar as sementes, por favor.
Uma colher de chá de Chia e Linhaça. Quem diria, Maria Cazé comendo Chia e Linhaça. Sério, eu tinha muito preconceito, mas depois que eu descobri que essa dupla faz com que eu tenha menos fome e vai me ajudar e perder as gordurinhas: AMO/SOU CHIA E LINHAÇA.
Água de coco é bom pra tudo, mas como a melancia já tem bastante água, vamos usar 200ml só, ok?
E por fim, uma colher de chá de gengibre. Eu relacionava gengibre à garganta doendo, então não tinha bons olhos para ele. Mas o gostinho que ele deixa no suco... Minha gente, vocês precisam provar, sério!

Depois é só misturar tudo no liquidificador, bater rapidinho e levar pra família toda experimentar (sim, eu fiz isso, afinal, se tivesse ruim, todos iriam sofrer comigo haha mas no fim, todo mundo adorou).




Comentários

Postagens mais visitadas