The Voice Kids

Sério, adoro quando as coisas são engraçadas. Numas dessas noites de tédio, estava pelo Youtube, quando do nada, encontro vídeos do The Voice Kids da Alemanha e no fim, já tinha assistido a 4 temporadas completas. Vocês não tem noção do quanto essas crianças tem talento e eu fiquei babando pela voz de cada uma delas. Fiquei tão animada com a "descoberta" que fui correndo mostrar a alguns amigos meus. Uma semana depois, eles me vem com a notícia que vai ter o The Voice Kids Brasil. Ok, né, eu nem queria mesmo. Se eu tivesse feito esse post antes, teria sido mais diverto haha Bom, fiquem então com alguns dos vídeos que mais gostei e aproveitem pra assistir os outros e se encantar como eu me encantei.


(só pra mostrar como os jurados são bonitos)

Eu só queria ter metade da voz dessas crianças. Mas é a vida, né? Espero que tenham gostado, beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas