Tag #100happydays | 3ª semana

Minha rotina é bem cansativa: de manhã, faço faculdade de administração e no turno da tarde, técnico de logística, mas graças a Deus, eu encontrei pessoas maravilhosas nesses dois cursos. Esses três (Magda não gosta muito de fotos) são do técnico e se eu pudesse postar uma foto todos os dias com vocês, eu postaria, porque não tem um dia que eu passe com vocês que eu não chore de tanto rir. Muito obrigada por terem me acolhido <3
Sabe esses dias que sua barriga dói de tanto você rir? E que você ri tanto, tão naturalmente, que pensa: eu vou ter muita raiva mais tarde. Pois é, foi um desses dias. A parte boa, é que a raiva não veio, pelo menos não no mesmo dia haha E eu sou apaixonada por esse meu quadrinho (que eu que fiz, licença que sou artista sqn) que diz bem sobre esse meu dia.
Nessa semana, matei minha curiosidade de como é fazer Slackline e minha gente, preciso de um desse no meu quarto! Na primeira vez, não soltei a mão do instrutor nem com a murrinha, mas na segunda, já fui mais ~ousada~ e fui soltando devagar haha Com a prática, dá até pra dar aqueles pulinhos muito loucos. Super recomendo pra quem quer um exercício diferenciado.
Eu até que gostaria, mas não sou muito boa na cozinha. Meu cardápio se restringe a: miojo, brigadeiro e ovo. Ta bom, sei fazer outras coisinhas a mais, mas nada que eu diga "oh nossa, sei cozinhar". Mas graças a meu bom Youtube e as minhas lindas blogueiras, aprendi a fazer uma omelete linda e maravilhosa. Mãe, sinta orgulho de mim.
Essa terceira semana foi bem agitada. Fui pra um lual em Olinda muito amor e reencontrei amigos que não via a um tempinho. Sempre é bom, né? Um beijo pra uma das minhas ruivas prediletas que eu pretendo ver mais vezes, pfvrrr
Outra festa e outra ruiva! haha Fui pra um aniversário de 18 anos e mais uma vez, reencontrei amigos e conheci pessoas novas também, que é tão bom quanto rever os antigos!
Eu não poderia encerrar essa semana melhor do que mostrando o meu novo baby! Estou tentando alargar a orelha e nessa foto, tinha acabado de colocar o 2. Agora já estou indo do 3 pro 4 e vamos rumo ao 10!


Beijinhos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas