DIY: Cappuccino caseiro

Então, pra quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por café e um dos meus prediletos é o tal do capuccino, por isso resolvi mostrar essa receita mega fácil à vocês. Como é uma receita da minha irmã, vou explicar do jeitinho que ela me ensinou, então não achem estranho as medidas meio aleatórias.
1 lata de leite em pó instantâneo
1 saquinho de café
4 colheres (sopa) de chocolate em pó (não serve Nescau. Porque? Não sei.)
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
1 colher (sopa) de canela em pó
1 xícara de açúcar
O segredo é não deixar nenhuma pedrinha de nada, então, bora triturar isso. Coloca o café no liquidificador junto com o leite (Porque? Não sei.) e bate tudo até virar pó.
Já que a gente não quer nenhuma pedrinha, vamos peneirar todos os ingredientes. Podem fazer com calma, porque é muito legal.
Depois mistura tudo. E tá pronto, coloca num pote bonitinho e pode servir.
Aí você pega uma caneca fofa, coloca umas duas colheres, e coloca água quente, mistura tudo e vai ser feliz pra sempre.


Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas