Meu Julho



Dizem que quando chega Julho, para o fim do ano é um pulo e eu acredito. Eu nem vi as férias passarem e puf, já estamos na metade de agosto.

Julho começou com festa. Nos primeiros dias, houve aniversários de grandes amigas. E meu Deus, como eu gosto de celebrar a vida, principalmente de pessoas tão importantes. Julho também foi mês de novidades e alegrias, como por exemplo, minha primeira entrevista. Ser reconhecida como fotógrafa foi maravilhoso. Obrigada, Duda, por ter lembrado de mim <3

Em julho, fui pra Olinda e fotografei. O que me faz sonhar com duas coisas: preciso morar em Olinda e viver de fotografia.

Deixei muita coisa de junho em julho. Não sei se vocês irão entender, mas não é como começar um novo capítulo e sim, um livro novo. Com capa dura e tudo mais. 

Mês de estreia, mês de shopping, mês de último mc donalds, mês de muitos tributos, mês de estar perto das melhores pessoas. E quando eu digo muitos tributos, são muitos mesmo: Sandy e Jr, Los Hermanos, U2, Coldplay, Oasis, Nando Reis e Legião Urbana. O primeiro e o último, sem dúvidas foram os melhores. Em julho lembrei que não faz mal abrir mão daquilo que em nada te acrescenta (mas sei que vou esquecer muitas vezes ainda).

Julho foi um mês incrível. Mas também foi mês de perdas. Mês de segurar a mão e dizer: vai dar tudo certo. Em julho, me tornei oficialmente Técnica em Logística. Se isso fez diferença na minha vida? Talvez em outro mês, quem sabe, eu conte a vocês.

Sem dúvidas, a melhor coisa desse mês foi ter entrado para a família EJC. Foi ter renovado a minha fé. Foi ter trabalhado para Deus. Foi ter vivenciado um momento tão em paz comigo mesma. Foi poder abrir a boca e ter certeza do que eu falo, do que eu sinto.

Julho foi mês de uma semana inteira rindo, comentando sobre os crushs da vida, cutucando o tinder, assistindo Jout Jout e gravando muitos snaps.

Julho foi mês de ser reconhecida como blogueira. Fui escolhida para fazer a cobertura da Campus Party pelo Brasil Post e pela Liga de Economia Criativa. Ô mês abençoado!

E claro, sempre tem que acontecer alguma coisa "PAM" no fim do mês para deixar um gostinho de "continua". E eu posso dizer que esse mês fechou com chave de ouro, ou melhor, com uma calourada/formatura, com um fusca azul e com uma trilha sonora de Teatro Mágico.

Palavra do mês:

Comentários

Postagens mais visitadas