Three Things #3

Semana passada foi minha última semana de férias e pra aproveitar mais um pouquinho, fui passar uns dias na casa da minha tia. Ou seja, não bastou eu passar uma semana nas férias com essa linda, ainda fechei com chave de ouro com  a mesma. A gente assistiu o Homem Formiga (é bom, mas esperava mais), comeu besteira e tirou fotos escrotas. E pra variar, riu muito. Te amo, prima.
Domingo foi dia dos pais e começamos as comemorações no sábado, num jantar com todos os filhos dele. No domingo, foi dia de ver a exposição de carros antigos e dar um rolê no shopping. Não gosto de domingos, mas esse foi especialmente bom.
E também no domingo, resolvi mudar, de novo, mais uma vez. Dei um tempo no "ruivo natural" e fui pro "ruivo tá pegando fogo". Gostei. Mas é MUITO trabalhoso pintar com esse tom de vermelho, ou seja, primeira e última vez. Tenho que aproveitar enquanto não desbota, né? Pra quem quiser, usei a tinta 6.88 da Igora com OX 30.


Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas