Three Things #2

Essa minha semana foi tão boa, mas tão boa, que eu não poderia deixar passar em branco e não registrar aqui no blog. Foi difícil escolher só três momentos, viu? Mas pra representar a minha quinta-feira e o cover MA-RA-VI-LHO-SO de Legião Urbana que eu fui, escolhi essa foto, porque além de eu estar morrendo de saudades dessa criatura, eu estava rodeada de pessoas importantes pra mim e foi simplesmente lindo.
No sábado, foi dia de sair com a família comemorar o aniversário de uma amiga nossa e caramba, como é bom estar em paz com o mundo. Tudo flui. Tudo dá certo. Bebi bastante Coca-Cola, gravei bastante snap (meduardacaze) e ouvi bastante música boa <3
Então, sabe a parte dessa semana que passou ter sido muito boa? Um dos principais motivos foi uma pessoinha que surgiu do nada e colocou na cabeça: vou fazer essa menina feliz. Pronto, já não bastou a semana ter sido incrível, tinha que terminar com esse presente lindo. Não quero mais tirar essa camisa de mim, vlw flw,


Beijinhos e uma ótima semana, galere!

Comentários

Postagens mais visitadas