Blogosfera :::: Just Lia

Olá, pessoas lindas! Comecei uma nova sessão aqui no blog chamada Blogosfera, onde vou apresentar mais sobre esse mundo pra vocês, mostrando as blogueiras/vlogueiras que eu acompanho.

Pra começar com chave de ouro, precisava começar com a Lia Camargo do blog Just Lia. Sabe aquele site chamado Dolls que a gente ficava colocando roupinha nas bonecas? Pois é, apresento a vocês a criadora.

A Lia é de São Paulo, casada, e com três filhos: Kitty, Mimmy e Tippy. Sim, são três gatinho muito fofos! O Just Lia fala sobre moda, maquiagem, viagem, jogos, compras... Infelizmente os produtinhos que a Lia usa não são tão (quanto ão) acessíveis assim, então eu meio que fico só babando as makes e roupas que ela usa, mas sério, ela é uma das blogueiras mais antigas do Brasil, e pra quem já brincou de fazer blog sabe que não é fácil manter um blog por tanto tempo, principalmente na época que ela fez, onde blogueiro não era considerado uma profissão. Então, tenho uma admiração muito grande por essa mulher.

De tanto você acompanhar a pessoa, você acaba se sentindo íntima dela e a cada conquista da Lia, eu vibro junto! E pense numa pessoa que todo dia é uma novidade!
No casamento dela com o Dani (olha aí, a intimidade) só faltou eu receber o convite, porque eu me senti como uma convidada haha Foi simplesmente lindo!

No fim do ano passado, a Lia veio com uma novidade: finalmente ela lançou uma linha de maquiagem com o nome do blog! Em parceria com a Tracta, ela lançou batons, sombras... Só falta eu juntar money e comprar tudo pra mim!

A novidade mais recente é que ela também lançou uma linha de roupas! Ai, ai, linda e maravilhosa, merece muito ter o esforço reconhecido <3


Pra quem quiser acompanhar a Lia, além do blog, tem o instagram e o canal no Youtube. E pra encerrar esse post, não poderia deixar de postar a foto que eu tirei com a Lia no dia que ela veio para Recife e eu corri feito uma louca atrás dela kkkkk O que ela tem de altura, tem de simpatia! Espero poder ter outra oportunidade de ficar conversando com ela sobre sorvete e fotografia <3


Beijinhos!




Comentários

  1. Hey, gosto de posts com indicações, esperarei os próximos. Eu conheço o trabalho da Lia (quem não?), mas admito que não acompanho D: , embora quando de vez em quando eu caio de paraquedas no blog dela eu goste muito de tudo que vejo *-* bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas