Mania de Esmalte - Lareira da Yes!

Êê, quanto tempo que não faço resenha de esmalte aqui! Uma viciada muito fuleira eu sou, viu? Mas voltei voltando e logo com um vermelho bafônico. Yes! foi uma marca que me surpreendeu muito, pela qualidade dos produtos, e seu preço baixo. Já usei a sombra, os batons (amo/sou), o pó (não curti) e agoraaaaa, vez de testar o esmalte da marca! Ganhei esse de aniversário, junto com um batom maravelhoso. Obrigada, Polly <3
Gosto muito quando um esmalte promete uma coisa e cumpre. Esse da Yes! é de secagem rápida e sim, ele seca muito, muito rápido, o que é maravilhoso na hora da pressa. Gostei do pincel. É bem larguinho, o que também é ótimo quando você está atrasada. Gosto muito de esmaltes com a embalagem quadradinha e esse tem uma tampa diferente, como se estivesse amassada...Enfim, é legal.
Bom, e sobre a cor, com certeza o vermelho mais vivo que eu tenho. Sabe aquela cor que você não sabe se é um laranja puxando pro vermelho ou um vermelho alaranjado? Pronto. Mas ele é vermelho. Eu acho. Está aprovado.

ps. saudades unhas grandes :(

Beijinhos, amores!



Comentários

Postagens mais visitadas