Ensaio fotográfico: Cínthia e Henrique

Um dos ensaios mais fofos e meigos que já fiz. Obrigada, casal, pelo convite. Vou agradecer logo no início e dizer que foi uma honra fotografar vocês.
Alguém tem alguma dúvida que eles estão apaixonados? haha
Detalhes que fazem a diferença. Eu confesso: adoro fotografar coisinhas fofinhas que deixam o ensaio mais "único".
Uma das minhas prediletas. Detalhe: estou fazendo esse post e ouvindo Tribalistas. Vou ali chorar um pouquinho e já volto.
"Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos."
Um pouquinho de modernidade, vai.
E pra encerrar, um pouco da música que estou escutando: "E a gente não se cansa, de ser criança, a gente brinca, na nossa velha infância."

Contato: eduardacaze@hotmail.com


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas