Tag #100happydays | 12ª semana

Cappuccino caseiro, melhor coisa do mundo! Me senti como se houvesse descoberto um tesouro depois que aprendi a fazer isso. Obrigada, irmã <3
Lembra que abril foi o mês dos aniversários? Pois bem, só recebi essa foto em maio, então, vai em maio mesmo, porque o carinho é o mesmo <3
Dia de explorar essa cidade que eu sou apaixonada: Olinda <3 Tem vídeo no canal!
Eu só quero que essas férias cheguem logo pra poder te ver mais vezes. Sinto tua falta todos os dias, ruiva <3
Dia da academia. Eu fico com essa cara, mas fico toda feliz quando eu vejo que está dando resultados haha
E taca vermelho! Pintei de novo, dessa vez com um tom mais claro. Depois faço um vídeo pra vocês falando sobre minha bucha, ops, cabelo.
Sabe aquela sensação de quando você tem a certeza de que fez a escolha certa? Pois bem. Essa sou eu na Liga de Economia Criativa. Eu acho que minha cara diz tudo.

Beijinhos amores, até próxima semana!

Comentários

Postagens mais visitadas