Tag #100happydays | 13ª semana

Tem dias que não preciso de muito pra ficar feliz. As vezes, só uma maquiagem estranha, algumas fotos legais e ficar ouvindo música no melhor lugar da casa: meu quarto.
A qualidade está péssima, mas ele estava tão amorzinho nesse dia, que precisei registrar de alguma forma.
Momento raro: amando meu corpo (e meu alargador)
Por que moedas são tão legais? Já tive muita vontade de colecionar várias diferentes, quem sabe um dia.
Não precisa de motivos pra ela aparecer nessa tag. Se eu pudesse, postaria uma foto com ela todos os dias.
Postando essa foto pra dizer que estou vendendo esse bichinho. Só precisa de comida (muita), uma cama pra dormir e um computador pra jogar lol. Nem é tão difícil de cuidar... HAHAHAH sqn
E finalizando a semana, uma foto com a pessoa mais linda da minha vida e um nariz de palhaço que ganhei na festa de aniversário de uma amiga <3 Deu vontade de sair assim pra todos os lugares, só pra fazer os outros sorrirem mais.

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas