Tag #100happydays | 14ª semana

E sempre haverão aqueles dias que você pensa "eu não deveria ter saído de casa", mas aí você sai e vê que não foi uma escolha tão ruim assim, afinal, amigos existem pra isso, fazer sua vida parecer mais fácil e feliz.
Houve essa campanha na faculdade que até agora não sei do que foi, mas tirei foto, porque sou dessas.
Um dos prazeres da vida: fazer novas amizades <3
Campanha maravilhosa da FCAP JR: Precisamos de sangue. Doe vida. Eu me sinto uma pessoa muito melhor sempre que tenho a chance de fazer algo bom pelos outros e doar sangue é uma dessas coisas maravilhosas que eu felizmente posso fazer a cada 4 meses.
Ei, gatinha, obrigada por ter voltado. Vê se não some de novo. Só soma. <3
Um desses dias maravilhosos que minha mãe me chama pra sair, nhaw.
Vocês já viram essa carinha muitas vezes aqui nessa tag, né? Quem manda me fazer muito feliz, hein, ruiva? Foi muito bom passar esse tempinho contigo <3

Beijinhos, amores, até próxima semana!

Comentários

Postagens mais visitadas