Tag #100happydays | 15ª semana

Tem dias que eu saio de casa parecendo uma louca, sem maquiagem, cabelo despenteado e blusa de ficar em casa. Tem dias que acordo com vontade de me maquiar, arrumar o cabelo e usar uma roupa mais arrumada. Prazer, Maria.
E quando você não consegue parar de chorar, você encontra pessoas que fazem com que você não pare de rir.
E quando algo tem que dar certo, no fim, depois de todos os problemas, ela vai dar certo. Trabalhinho básico da Liga de Economia Criativa #SeLIGAnaCampus
Tem quem não goste de festas de família. Eu sou apaixonada por momentos assim <3
Quem precisa de namorado quando de tem um amigo que me dá um dos presentes mais lindos que eu já ganhei? Eu te amo muito <3
E a gente só sabe o tamanho da saudade quando se encontra e pensa: COMO EU CONSIGO PASSAR TANTO TEMPO SEM TE VER?
E pra encerrar essa tag, ninguém mais, ninguém menos do que ela. Nessa foto, apresento a vocês: as rainhas dos programas de índio <3

Beijinhos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas