Ensaio fotográfico: Adelina e Denny

Fotografar a melhor amiga e o namorado é muito responsabilidade, principalmente quando é um presente de um ano de namoro. Infelizmente, o tempo não quis ajudar e começou a chover muito bem no meio do ensaio, mas foi isso ai.
Quem vê até pensa que são meigos desse jeito, rapaz haha
Vocês sabem que eu admiro demais o amor de vocês, né? Parece coisa de filme, dois melhores amigos, de anos, de um dia para o outros começam a sentir algo diferente um pelo outro e...se apaixonam. E vivem felizes para sempre. E são ricos. E me sustentam, ê.
"O meu sorriso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor."
Obrigada, Sol. Obrigada lugar lindo. Obrigada casal por ter me feito o convite de fotografar vocês <3
E sim, essa foi a minha favorita de todas. Porque não tem nada melhor do que se sentir segura ao lado da pessoa que ama. Vou chorei. haha

Contato: eduardacaze@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas