Meu maio

Resolvi fazer logo, antes que chegue julho, e eu não tenha feito o textinho sobre maio ainda.

Maio começou muito bem. Depois de 2 anos, isso mesmo, DOIS ANOS, voltei a beber Coca-Cola. Tem gente que vai dizer "não faz falta na minha vida", e eu acabei descobrindo que não fazia na minha também, mas só por saber que eu cumpri a promessa direitinho e agora eu posso, é maravilhoso.

Maio foi um mês de ir tomar um café numa terça-feira qualquer, com umas amigas aleatórias. Foi mês de ir ao CINE PE e comer coxinha, foi mês de doar sangue.

Todo mês, preciso pegar a minha agenda para me lembrar dos acontecimentos do mês e fazer esse texto. Acabei de perceber uma coisa de maio: nada muito interessante aconteceu. E percebi outra coisa: as coisas boas pra mim só acontecem no começo ou no fim do mês. Basicamente, maio se resume a: academia, liga de economia criativa, academia, estudar pra economia, liga de economia criativa, mandar e-mails, procurar estágio. 

Em maio, conheci muita gente nova. Conheci lugares novos. Explorei pessoas, explorei cantos que já conhecia, mas nunca havia parado para enxergar.

Mas esse mês ao mesmo tempo que foi parado, também foi engraçado. Como eu disse, as coisas boas só acontecem no começo ou no fim, e dessa vez, foi no fim. Para ser mais exata, no penúltimo dia. Reencontrei uma pessoa, uma amiga, e só me fez lembrar o quanto a vida é zoeira. Leva gente, traz gente, leva gente e traz a mesma gente. E junto, veio uma nova gente. Uma gente que continua na minha vida em julho e espero falar dessa gente no meu próximo textinho.

Então, obrigada maio, por ter trazido quem precisava voltar e por ter trazido quem eu precisava conhecer.

Maio em uma palavra: Explore

Comentários

Postagens mais visitadas