Conheça Lindsey Stirling

Lindsey Stirling é uma violinista, dançarina, cantora e compositora. Em 2010 participou da quinta temporada do programa 'A America Tem Talento' (America's Got Talent). Stirling chegou aos quartos da mesma temporada onde ficou conhecida por Violinista Hip-Hop.
Gente! Que garota é essa? Conheci ela a bem pouquinho tempo, mas já me apaixonei. Ainda mais quando vi o vídeo perfeito em que ela está promovendo a série Dracula. 


Em tão pouco tempo já percebi o quão ela é talentosa. Além de fazer ÓTIMAS músicas com seu violino, ela também dança nos clipes. E isso enquanto toca o violino, claro. Eu não consigo acreditar ainda no talento que ela tem. É muito bom ver as músicas que ela consegue fazer com o violino. Chamou-me bastante atenção também suas performances nos clipes. Como no de Moon Trace: 


Suas músicas podem ser tanto relaxantes como dançantes, mesmo sem ter uma voz na música. Muito melhor que muitas músicas eletrônicas ai. Mesmo sendo apenas o som do violino (e algumas vezes, batidas do tipo música eletrônica) eu amaria poder assistir ao show desse talento, ainda mais por que acho lindo o som do violino. E adivinha. Ela também faz cover de músicas conhecidas e já fez várias parcerias com outros músicos, mas a maioria não é tão conhecida, como ela. Uma parceria que gostei foi a que ela fez com o grupo Pentatonix que é um grupo muito legal e que vou falar sobre o mesmo em outro post. Confira a parceria: 


E por ultimo, só mais um música dessa linda pra vocês conferirem. Um cover da música My Immortal do Evanescence, que é linda, claro. Confira:


AI MEU DEUS! Como não se apaixonar por essa linda, por esse talento maravilhoso?


Comentários

  1. Fiquei toda arrepiada e de boca aberta, que talento que essa garota tem é impressionante!!!
    Amei o clipe dela com o grupo Pentatonix que ainda não havia conhecido!
    Beijos...

    http://sweetdreambbc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas