Resenha: Quickliner For Eyes Intense - Clinique

Gosto muito dos produtos da Clinique, pois além de serem produtos muito bons, não dão alergia. Graças a minha irmã, conheci essa belezinha. O lápis mais preto que eu já vi, praticamente um delineador. Aplicação super rápida e depois de 2 minutos no rosto, só sai com removedor, então, já viu que dura a festa toda, né?
Paguei minha língua quando comecei a gostar do lápis da Clinique. Antes, eu só gostava de lápis de madeira, mas esse é realmente fácil de passar, sem contar que fica com uma cor bastante intensa, como o próprio nome já diz. Ele também vem com a esponjinha de esfumar (que eu nunca uso).
Infelizmente o preço não é tão lindo assim. Custa R$85, mas pra quem tem alergia ou pra quem quer investir numa maquiagem de qualidade, ta aí. Essa linha também tem lápis na cor marrom, roxo, azul...
No fim, esse foi o meu gatinho. Gostei bastante do resultado.

Comentários

  1. Amei o seu blog !! serio qua o nome desse tamplate vc sabe ?
    Blog :http://camilalemosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas