Diva retrô: Zooey Deschanel #styleweek

Nhaaaw, linda, maravilhosa, perfeita! MEU DEUS, ela é apenas diva.
Escolhi a Zooey para representar essa semana retrô, porque ela é muito fofa e parece que não é dessa época da gente, sabe? Acho que ela veio numa máquina do tempo e ainda não se adaptou ao mundo de hoje. AINDA BEM! 

Zooey é extremamente fofa e retrô puro! Tanto na roupa, quanto no cabelo, quanto na fofura! Essa menina-mulher com cara de menina-bebê tem nada mais, nada menos do que 33 aninhos. Pois é, ela nasceu no dia 17 de Janeiro de 1980 e é de Los Angeles, Califórnia.
O primeiro filme que eu acho que eu assisti da Zooey foi Sim Senhor, com Jim Carrey e lembro que quando a vi, pensei: QUERO SER IGUAL A ELA! Doce ilusão... Depois lembro de ter assistido 500 dias com ela e bom... Confesso que peguei uma raiva da personagem, mas depois da terceira vez que eu assisti o filme, percebi que não tinha como ficar chateada com essa criatura, haha, principalmente depois de New Girl, aaaah, depois do primeiro episódio, você já quer colocar ela numa caixinha.
Bom, espero que tenham gostado.


Comentários

Postagens mais visitadas