Queridinhos do "The Voice Brasil"

Oi, gente. Eu vou confessar, não assisto tv. Quer dizer, tv aberta, porque na fechada tem uns canais de música e filmes bem legais, mas faz muuuuuuito tempo que eu não acompanho uma novela. Porém, quando tá em época de The Voice, a globo consegue roubar a minha atenção. Adoro música, adoro cover e adoro gente talentosa. Nessa segunda edição, na última quinta-feira (31/10), terminaram as audições as cegas e claro, tenho os meus prediletos. Pra quem não gosta do programa ou nunca assistiu, vale a pena dar uma olhada no trabalho desse pessoal.

Rodrigo Castellani canta Higher Ground, de Steve Wonder e eu achei ele uma fofura, além de super carismático e lógico, adorei a voz dele. Ele conseguiu virar as quatro cadeiras e acabou escolhendo o Lulu. Vejam a apresentação dele aqui.

Gustavo Trebien cantou I Still Haven't Found What I'm Looking For do U2. Gente, eu tô apaixonada pela voz desse cara. Ele é outro fofo, que além de cantar muito, toca violão <3333 Todos viraram, menos o Brown e ele escolheu o Daniel, por ser a inspiração dele. Vejam a apresentação dele aqui.

Gente, me arrepiei quando essa menina começou a cantar/tocar. Uma das apresentações mais lindas desse programa. Lucy Alves é de João Pessoa - Paraíba e tocou a música Qui Nem Jiló, de Luiz Gonzaga. Carlinhos e Lulu viraram e ela escolheu o Bronw. Vejam a apresentação dela aqui.

Essa mulher, essa voz... Imagine um show dessa criatura? Eu ia fácil. Luana Camarah, nome de estrela, como o Lulu disse, conseguiu virar todas as cadeiras cantando Highway to Hell de AC/DC. Tenha uma voz rouca e pronto, pra mim, você está pronto para fazer sucesso como cantor. No fim, ela foi pro time do Lulu. Vejam a apresentação dela aqui.

Eu preciso de um CD desse cara. O play cansou de mim de tanto que eu usei, só ouvindo essa música. Guto Santanna de Brasília cantou Por que não eu? de Herbert Vianna/Leoni/Paula Toller e tenho certeza que emocionou muita gente. Claudinha, Daniel e Lulu viraram a cadeira, e ele acabou escolhendo o Lulu. Vejam a apresentação dele aqui.

Com certeza, essa é uma das minhas favoritas. Rully Anne tem a voz rouquinha, sabe? Do jeito que eu sou apaixonada e QUE VOZ viu ? Não é a toa que as quatro cadeiras viraram. Linda, talentosa, divertida... Cantou Don't Stop Believin de Journey e ficou com o Lulu (acho que sou Team Lulu).Vejam a apresentação dela aqui.

Esse daí foi amor a primeira vista. Sam Alves, de Fortaleza, mas atualmente mora nos Estados Unidos. Não sei se foi a fofura dele, ou se foi a escolha excelente da música, ou se a voz dele é muito linda mesmo, mas quero ouvir ele cantando outras músicas pra ver se vai ser tão perfeito quando ele cantando When I Was Your Man do Bruno Mars <33 Ele já tinha tentando uma vez no The Voice EUA, mas nenhuma cadeira virou. No Brasil, as quatro viraram e ele escolheu a Claudinha. Vejam a apresentação dele aqui.

Júlia Tazzi, querida, me dê sua voz, seu cabelo, suas roupas... Linda, linda, linda! Conseguiu virar todas as cadeiras, até porque, se não virassem né? Arrasou cantando Lady Marmalade de Bob Crewe/Kenny Nolan. No fim, escolheu o Lulu, haha. Vejam a apresentação dela aqui.

Bruna Borges, representando o povo Pernambucano! Linda, cantou Nada Por Mim de Herbert Vianna/Paula Toller e conquistou o Lulu. Espero que ela continue cantando tão bonito quanto dessa vez. Vejam a apresentação dela aqui.

Marcela Bueno, uma princesa, talvez seja a mais nova do programa, com 18 anos. Conquistou a Claudinha nos últimos minutos, cantando Jeito de Mato de Paula Fernandes. Vejam a apresentação dela aqui.


Comentários

  1. Hey! Eu devo admitir que assisto novelas haha, mas enfim, AMO The Voice, pq também adoro ver covers e gente talentosa :3
    Boa escolha de favoritos, destes eu gostei muiiito de Gustavo Trebien e da Luana Camarah , de vários outros tb D: UHEHEUHE! <3

    bjs
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo :X , primeiro obrigada por seguir meu blog também :3
    Segundo: estou fazendo o primeiro sorteio lá no blog *-* , é de um livro, vim te convidar!
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas