Meus “Stand-up comedy” preferidos

Bom, hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas paixões. Quem aqui não gosta de rir, em? Eu amo, amo “stand-up”, amo improvisações e piadas. Aqui vou mostrar a vocês meus “stand-up comedy” preferidos. Talvez nem todos vocês gostem dos que vou colocar aqui. Espero que vocês entendam as piadas dos humoristas e não levem nada a mal, nada a sério. O objetivo dos humoristas é proporcionar risadas e até mesmo, questionamento sobre certas coisas. Então, riam comigo:

Danilo Gentili
Esse é um vídeo de uma hora com todos os “stand-up” do Danilo Gentili, como eu não sabia qual colocar eu resolvi colocar o vídeo que tem todos os stand-up dele (e eu amo esse vídeo, já vi mais de 3 vezes).

Maurício Meirelles - Homofobia e Viadagem

Comedy Central apresenta: Zé Neves
(No inicio do vídeo tem um stand-up do Danilo Gentili que tem no primeiro vídeo. Isso por que o Danilo apresentava o Comedy Central e então ele sempre fazia um pequeno stand-up antes de chamar o convidado).

Dani Calabresa no “Humor na caneca”

Daniel Duncan – Depressão, Família & Jesus


Murilo Couto no “Humor na caneca”


Comedy Central apresenta: Paulinho Serra


Comentários

Postagens mais visitadas