Mania de Esmalte: Adesivo Romero Britto

Eu sei que adesivos não são novidades pra ninguém, mas acreditem ou não, eu nunca tinha usado. Então, resolvi comprar uns com uma amiga, onde você escolhe a imagem e ela transforma em adesivo pra unha (adesivandounhas@hotmail.com). Escolhi uma estampa tribal e uma imagem do Romero Britto.

Com os adesivos, vem mostrando passo a passo, o que foi ótimo pra mim. 
Primeiro, passei a base (955 - Revlon), já que não consigo fazer nada na minha unha sem antes ter passado alguma coisa pra protegê-la. 

Depois, escolhi uma cor que melhor combinasse com o adesivo (N810 - AVON EUA), e usei um esmalte branco (Alpine Snow - OPI) na unha que eu iria aplicar o adesivo. 

Depois de esperar secar um pouco, coloquei o adesivo e fui tirando o excesso com uma lixa, por fim, limpei tudo e finalizei com um top coat (192 - ARTDECO).

Adorei o resultado, só não sei quando vou ter tempo para aplicar de novo.


Comentários

Postagens mais visitadas