Mania de Esmalte - Top Coat: Artdeco

Olá, garotas. Hoje eu trouxe outra paixão minha, que descobri recentemente. Desde pequena eu gosto de pintar a unha, mas nunca gostei de passar nada por cima, nem base, nem olho secante, nada mesmo. Porém, esse ano descobri o danado do Top Coat e fui testar na unha, depois de ter acordado com a minha unha amassada. Fiquei maravilhada com o resultado e pronto, mais um amor na minha listinha.

O Top Coat da vez é o da Artdeco 192, mas futuramente, vou trazer resenhas de outros top coats pra vocês escolherem o favorito de vocês.


Não sei se vai dar pra ver a diferença, mas ficou mil vezes melhor do que antes. Pra quem tem mania de pintar a unha e ir dormir, feito eu, ou tá com um esmalte faz um tempo e o brilho dele sumiu, top coat é a solução.

Além desse top coat, a artdeco tem outro, que é um 2 em 1, base e top coat num só vidrinho.
Pra quem quiser investir, nos sites da vida, ele custa em média R$30.

Comentários

Postagens mais visitadas