Mania de Esmalte: Bases

Não sei vocês, mas eu não consigo pintar a unha sem antes passar uma base. Como antigamente eu pintava praticamente todo dia a unha, tinha muitas bases, até que escolhi minhas prediletas.


Colorama - Fortalecedor de Unhas
Essa é a melhor base da coloroma. Já usei vários vidrinhos nesses e recomendo para quem tem unha fraca, porém lembrando que ele não faz magia, então, procurem outros meus de fazer sua unha ficar mais forte, como por exemplo, tomar cuidado com os esmaltes que usa e com sua alimentação.

Coloroma - Base Setim
Outra base que eu também gosto da Colorama é a Setim, principalmente pra quem não tiver afim de pintar e só quer deixar um ar de saúde nas unhas. Lembrando que essas bases não são feitas pra deixar a unha brilhando, isso é papel do top coat (próximo assunto), elas são feitas para proteger. Mas essa base quebra um galho bacana.

Revlon - Base de secagem rápida
Essa é a base que eu mais estou usando. Motivos: É de uma marca que eu gosto muito e o pote tem 14.7 ml, o que é uma maravilha pra quem pinta muito a unha. Outro ponto positivo, como diz na embalagem, é a secagem rápida.

Revlon - Tratamento para unhas
Essa é a base fortalecedora da Revlon. Diferentemente das outras, ela não deixa o brilho na unha, ela deixa a unha fosca. O vidro é uma fofura, porque a base é um rosinha bem clarinho, que praticamente não dá pra perceber na unha. Eu sinto como se a minha unha tivesse protegida ao quadrado.

Existe outras diversas marcas de esmaltes, então, não tem desculpa para não ter sempre uma base em casa. Não esqueçam meninas, é muito importante. E meninos, também existe base para homens, vamos parar de frescura e usar, né? Nada melhor do que um menino com unhas limpas e bonitas.

Comentários

  1. Amei esse post
    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as dicas.
    Vou ver se eu compro a da Colorama, minhas unhas estão um caco e quero começar a parar de roer e cuidar hehe
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vendo estas bases de unhas, realmente, to precisando comprar algumas tb :) quero comprar um pote bem grandao, pois uso muito ! e a minha esta nos seus ultimos dias rsrsrsrs . . .

    To fazendo visitinhas, vem ver tb ??? :)
    http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/11/a-moda-do-chapeu-por-ana-lucia.html
    Beijocas,
    Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas