2 anos de namoro


Dia 7 sempre é um dia especial, mas a cada ano, ele se torna um pouquinho mais importante do que o normal. Dia 07 de novembro de 2011, fiz uma das escolhas mais certas da minha vida: Aceitei o pedido de namoro de uma das pessoas mais lindas que eu já conheci. Hoje, não consigo mais imaginar uma vida sem você nela. Bom, quase tudo o que eu tinha pra te falar, passei o dia, quer dizer, passei esses dois anos te falando e só queria deixar mais esse recadinho aqui. Fica sabendo que por mais que eu te diga o que eu sinto por ti, nunca será o suficiente, então vou repetir quantas vezes forem necessárias: Eu te amo. Feliz 2 anos de namoro, meu anjo e obrigada pelos presentes lindos, pelo dia maravilhoso, por me aguentar e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu nunca vou te abandonar. Nunquinha. Vai ter que me aturar muito ainda, hahahahaha.







Comentários

  1. Que lindo post. Um dia serei eu que estarei fazendo um assim, comemorando aniversário de namoro *------*
    Parabéns pelo amor de vocês! Que dure por toda a eternidade. Sejam felizes para sempre!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém kkk
      Muito obrigada e pode ter certeza, desejo ao mundo inteiro esse sentimento, pois por mais que ele seja complicado, ele é maravilhoso!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas