Resenha: Máscara e Shampoo Bonacure Oil Miracle - Schwarzkopf

Minha primeira resenha e eu tive que abrir com chave de ouro, né? Literalmente. Testei dois itens da linha BC - Oil Miracle da Schwarzkopf: O shampoo e a máscara de nutrição. Pra quem quer investir num bom tratamento de cabelo em casa, eu super recomento. Essa linha, que contém óleo de argan, promete recuperar o cabelo desde o interior da fibra e nutri-lo. Diz deixar o cabelo com uma aparência luxuosa e uma textura rica, deixando um brilho incrível e máxima suavidade. Né que ele faz tudo o que promete mesmo?

Eu estou completamente apaixonada por essa linha. Meu cabelo é bem chato e complicado de se dar bem com os hidratantes da vida, mas desse ele gostou de primeira. Os dois tem uma cor alaranjada e um cheirinho do óleo de argan, mesmo que ele seja uma mistura de óleos "preciosos". Já deu pra perceber que é pura riqueza, né?

A máscara tem uma textura bem levinha, quase como a de um condicionador, porém um pouco mais consistente. Já usei a máscara com outro shampoo e vi que o resultado é muito melhor com o shampoo da mesma linha. Dependendo do lugar e da promoção, os preços variam de R$80 até R$200 reais. Mas pra quem tá com o cabelo quebrado ou quer manter ele lindo e maravilhoso, vale a pena. Sim, ele serve para todos os tipos de cabelo.


Comentários

  1. Olá, adoro seu blog e gostaria de divulgar minha loja virtual e a página no facebook. Se você puder dar uma olhada, curtir, mostrar pra amigas... ajudará demais!
    http://www.mercado.etc.br/fashionvibe
    https://www.facebook.com/fashionvibestore
    Muito obrigada, e tenha um ótimo dia! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas