Resumão da semana

Olááá! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, obrigada. Pensando nisso, resolvi fazer esse novo estilo de post aqui no blog, onde eu vou sempre fazer um resumão do que aconteceu comigo durante a semana. Claro que vão ter semanas que eu não vou fazer nada de interessante, como essa agora, que só vou estudar pra federal, mas depois desse fim de semana, LIVRE DE VESTIBULARES! Ufa. 


1. Domingo e segunda foram mais dois dias de vestibular a menos na minha vida. Bom, é melhor eu nem comentar esse tópico para eu não ficar angustiada e esperar o resultado, sabe...
2. Essa semana foi de entregas chegando na minha casa e a maioria, makesss! Vou fazer resenha de todos os produtinhos pra vocês, mas já posso falar que estou in love com esse estojo de sombras da Sephora.
3. Ganhei várias tiarinhas da mãe mais linda do mundo, então, se preparem pra ver muitas fotos de vídeos meus com vários lenços diferentes.
4. Deu uma organizada nos meus esmaltes e coloquei os meus prediletos nesses mostruários, mas ainda não tive coragem de contar todos, preguiça.


5. Fiz comprinhas de natal (post vindo por aí) e arrumei o meu quarto. Estou encantada com ele, quando apago a luz, fica a coisa mais linda do mundo, luzes roxas por todo lado.
6. Comecei mais um livro, De volta aos Quinze da Bruna Vieira. Vou criar mais uma página no blog, Leia+ e prometo fazer mais resenhas sobre livros, porque não tem coisa melhor <3.

Comentários

Postagens mais visitadas