Como eu faço minhas unhas + esmaltes novos da Risqué

Oi, meus amores! O post de hoje eu vou falar rapidinho pra vocês como eu faço a minha unha. Faz bem uns dois anos que não vou numa manicure haha Não recomendo isso, mas eu gosto de cuidar das minhas unhas em casa mesmo, sabe? Não coloquei nenhum creme, nem nada nesse post, então futuramente farei um sobre isso.
A primeira coisa que eu faço é lixar. Minhas unhas são fracas, então estão sempre quebrando, e eu gosto delas bem quadradinhas, sabe? Usei essa lixa linda e enorme da quem disse berenice? pra agilizar o processo.
Essa parte é muito legal. Depois de deixá-las quadradinhas, eu uso essa lixa da Sephora, que vai deixar minhas unhas brilhando! E mesmo depois que eu pintar e tirar, da próxima vez que eu for pintar, ela ainda vai estar polida. Várias marcas já tem esse tipo de lixa, então não tem desculpa pra não ter uma em casa, hein?
Depois, eu passo a base. É, não tiro a cutícula. A minha é muito fininha, sabe? E eu li em vários lugares que ela protege a unha, então, eu nem mecho nela. Daí que eu pinto sempre de base antes de colocar qualquer outro esmalte na unha. Gosto muito dessa da Colorama.
O esmalte da vez foi o Ciao Milão da Risqué, que eu comprei só pelo nome haha Mas eu amei essa cor. E não importa se o esmalte for de uma camada só, eu sempre vou passar duas.
Eu gosto muito desses removedores instantâneos, e eu até ensinei a fazer um aqui no blog.
E ficou assim.

Agora vou falar um pouco desses esmaltes novos da Risqué que eu estou amando. Primeiro, a embalagem está muito mais linda, né? Arrasou. Esse obsessão é bem antigo, e já deve ser meu quarto potinho, adoro essa cor e adorei tê-lo nessa nova versão, que além de hipoalergênico, tem um pincel bem melhor (a louca dos pincéis de esmaltes). O preço está um pouco mais salgadinho, o que antes era na faixa dos 2 reais, agora custa 4 e pouco, mas nada absurdo. Ah! E ele seca super rápido, o que é maravilhoso!

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos!


Comentários

Postagens mais visitadas