Você quer que eu vá embora?

Eu esperei uns 10 minutos. 10 minutos que pareciam 10 horas.
"Eu estou bem. Eu já sei o que ele vai dizer. Eu estou tranquila." Eu repetia mentalmente para mim mesma.
E de repente, ele aparece. Tipo, de repente mesmo. Claro, como tudo na minha vida é. E a minha pseudo-tranquilidade se foi. Eu estava bem. Agora, com ele ali, perto de mim. Até ele começar a falar.

- Oi.
- Oi.
- Tudo bem?
- Tudo e contigo?
- Também.
- ...
- Então, eu pensei bem e...Não dá mais certo. Eu não quero mais.
- ...
- Tem alguma coisa pra falar?
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Você quer que eu vá embora?


Se eu quero que você vá embora? Claro que eu não quero. Depois que você se levantar dessa cadeira, corro o risco de nunca mais te ver. Ou pior, te ver com outra pessoa. Eu quero que você fique, eu quero que você fale que é tudo uma piada de mal gosto e que você sentiu minha falta e que você me quer de volta e que você vai cumprir a promessa de "te amarei pra sempre". Eu não quero que você vá embora. Quero que você tire essa dor que está voltando, mas dessa vez, tão mais forte... Quero que você me abrace agora, agora, agora, agora! Eu não entendo como vai ser não te beijar mais, eu não entendo como serão meus dias sem teu contato nas minhas ligações feitas ou perdidas. Eu não entendo tanta coisa, mas principalmente, não entendo como a balança está tão desequilibrada. Tanto amor, pra tanto vazio. Eu sei bem que a culpa não foi só minha. Sei que você poderia ter se esforçado, ter se dedicado mais a nós, ter tentado desatar o nó. Eu sei que não deveria estar me sentindo culpada por ter te amado tanto. Mas agora, tudo sumiu. E eu estou me culpando tanto, tanto que incomoda. A culpa pesa, mas...Que culpa estranha. Culpa de te querer, culpa de ter feito meu melhor, culpa de não querer parar de te olhar. Eu não consigo falar nada, aliás, nada do que eu fale vai mudar isso, não é mesmo? Então me deixe muda pra ver se eu mudo. Deixa eu de boca fechada, porque se eu abrir, irão sair muito mais coisas do que só palavras de dentro de mim. Não, não, não, por favor. Não vá embora. Eu vou ficar perdida. Não vá, fique aqui, não, não.


- Quero.

Comentários

Postagens mais visitadas