Tag #100happydays | 8ª semana

Nessa semana, foi dia de tirar foto para a plaquinha do curso! Foi bem louco, na verdade, mas no fim, deu tudo certo!
Outra aniversariante desse mês foi a minha melhor amiga e depois de anos tendo ela só pra mim, tive que dividi-la com o boy dela dessa vez. Tudo bem, né? Amiga foi feita pra segurar vela mermo!
QUE SAUDADES DE FAZER COMPRINHAS! hahah Ai gente, eu senti falta de gastar um pouquinho com besteirinhas que eu gosto. Com o tempo, vou fazendo resenha pra vocês de cada produto aqui no blog!
14.04 - Dia Internacional do Café, preciso dizer mais alguma coisa? <3
Sabe quando tudo vai bem? Tudo tranquilo, tudo em paz? Eu gosto de momentos assim e por isso, resolvi compartilhar essa foto, de bem com a vida e comigo mesma.
Eu não me perdoaria se terminasse essa tag sem uma foto com as pessoas mais importantes da minha vida. Essa foto foi em mais um jantar da família, comemorando o aniversário da minha tia.
E por fim, mas não menos importante, uma série que eu estou VI-CI-A-DA: ORANGE IS THE NEW BLACK. Só digo uma coisa: ASSISTAM! Tchau que eu só estou terminando esse post pra poder terminar a segunda temporada haha

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas