Filme: Será que?

Se eu já fiz resenha de filmes aqui no blog, não lembro. Mas eu adoro ver filmes, seja em casa, seja no cinema, seja sozinha, seja com os amigos. Claro, o netflix facilitou muito tudo isso, então, sempre que der, compartilho com vocês a minha opinião sobre tal filme.

Hoje eu trouxe um filme bem água com açúcar, sabe? O tipo de filme pra você ver com seu melhor amigo (que você é afim, haha) ou sozinha mesmo, como foi meu caso. Só não recomendo se você estiver mal do coração. É muito fofinho e muito gostoso de assistir num domingo chuvoso.
Basicamente é uma história onde o Wallace (Daniel Radcliffe, ou Harry Potter, como queiram) saiu de um relacionamento, infelizmente, não de uma forma muito agradável e um belo dia, vai pra uma festa de um amigo, onde conhece sua prima, a Chantry (Zoe Kazan). Depois de muito papo, eles se deram super bem. Mas claro, nem tudo são flores, Chantry tem namorado. Depois da festa, eles acabaram de encontrando de novo (porque a vida tem dessas coisas, sim) e resolveram ser amigos, porém, quem já passou por isso sabe, não é nada fácil ser amigo de alguém que você gosta - mais do que como amigo. E a história se baseia basicamente em Wallace tendo que esconder seu amor por Chantry e a mesma muito confusa com seus sentimentos.

É um filme amor que eu super recomendo. De vez em quando, é bom assistir esse tipo de filme e soltar uns suspiros do tipo "isso nunca vai acontecer comigo, mas tudo bem".

Já assistiram esse filme? Gostaram? Já passaram por uma situação parecida? Me contem!

Beijinhos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas