Playlist: O Teatro Mágico

Então, ultimamente eu ando BEM viciada em O Teatro Mágico e pesquisando mais sobre eles, descobri que já foram lançados 5 álbuns e o que a pessoa fez? Ouviu música por música. Sim. E então escolhi uma música de cada um pra mostrar a vocês. PS: Não são minhas favoritas porque é muito difícil escolher a melhor, mas são algumas que gosto bastante.

Entrada para Raros - 2003 - Ana e o mar

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar"



Segundo Ato - 2008 - Sonho de Uma Flauta

"Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
O dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar"



A Sociedade do Espetáculo - 2011 - Você Me Bagunça

"Você me bagunça e tumultua tudo em mim

Essa moça ousa, é musa e abusa de todo meu sim

Você me bagunça e tumultua tudo em mim
E ainda joga baixo, eu acho, nem sei
Só sei que foi assim"


Recombinando Atos - 2013 - O Anjo Mais Velho

"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar"


Grão do Corpo - 2014 - Da Luta

"E se a cada um coubesse cuidar de um coração...Outro?
Se em cada outro peito houvesse providência além de gratidão?

A paz passou dizendo:

Não tenha medo, posso me atrasar!"

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas