Tag #100happydays | 7ª semana

Eu mega ultra atrasada nas minhas semanas dessa tag, mas ok, vamos lá. Nesse dia, foi um dia de paz. E era exatamente o que eu estava precisando. Um pouco de oração, conversa, paz, amigos e bolo de rolo. <3
Eu e a aniversariante da vez. Abril foi um dia lotado de aniversários e nesse dia, comemorei o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, num lugar que eu adoro, com outras pessoas importantes pra mim. Tinha como ser ruim?
Minha vida é recheada de dias assim: tenho tudo planejado, mas acontece tudo de outro jeito e na maioria das vezes, é bem melhor. Nesse dia, meus primos e tias apareceram de surpresa aqui em casa e foi dia de piscina e fotos no iphone da prima linda \o/
PÁSCOA! Eu gosto muito dessa data, mas não pelo significado comercial, por mais que eu ame chocolate, prefiro o sentido religioso, ser dia de festa pela ressurreição de Cristo e não por ter que abrir ovos da páscoa. Se bem que fiquei muito feliz por ter ganhado um ovo dos montrons s.a., não vou negar.
E essa é a minha cara de felicidade pelo curso de logística ter terminado. Eu gostei dos professores, eu amei as amizades que fiz, mas sério, poder chegar em casa e estudar ou participar de outras atividades no turno da tarde é realmente incrível,
Só mais um dia que eu não estou bem e minha melhor amiga vem até o janga me fazer companhia. Eu te amo muito, tu sabe,
Segundo aniversariante do mês. Dia de comer mc donalds no shopping com os migos do curso <3

Beijinhos e até próxima semana!

Comentários

Postagens mais visitadas