Tag #100happydays | 5ª semana

E começamos a semana com essa foto ma-ra-vi-lho-sa da minha pessoa começando biscoito maria com café, por favor, melhor dia. Obrigada amiguinhos, por me alimentarem.
Nessa semana, criei um instagram onde vou postar dicas de maquiagens, filmes, lugares, música... Ando meio em falta nele, mas pretendo guardar um estoque bacana de indicações e ir postando aos pouquinhos pra vocês, porque vida se quem não tem um celular com uma câmera boa não é fácil! Ah, o insta é o @makessetal
No meu primeiro dia de aula nesse ano, estava bem animada, para rever os amigos e voltar aos estudos. Mas também estava muito animada pra recepcionar e conhecer os calouros. E não é que entrou uma turma do caramba? Não achei que eu fosse me camuflar tão facilmente ao lado de vocês e gostar tanto de estar ali, mesmo amando a minha turma do core haha Essa foto foi da Semana Criativa (um evento organizado pela Liga de Economia Criativa da Fcap).
O tipo de pessoa que eu preciso estar perto pra cuidar, mas na verdade, as duas se cuidam na mesma intensidade. Por que todo mundo tem uma amiga louca, né? Eu tenho umas 918209182091 haha mas você é diferente e eu te amo, ponto.
Tem amigos que chegam e vão entrando na sua vida tão naturalmente, tão devagar, que você nem percebe e quando vê, puf, já foi, são parte de você. Esse menino é uma dessas pessoas e poder viver mais momentos incríveis e abençoados ao lado dele, é uma das melhores coisas que estão acontecendo comigo nesse ano.
Minha rotina. Sair da Fcap, passar pela Poli, tomar um açaí, atravessar a ponte, esperar o sinal fechar, não passar pelo portal, esperar o sinal fechar, atravessar sem olhar, sentar no derby, conversar e esperar cada um ir para o seu rumo. E essa segunda, em especial, foi dia de churros <3
Comecei esse post mal, com uma foto horrível, mas vou terminar com uma foto que significa muito pra mim. A foto não, a pessoa com quem eu estou nela. Meu irmão. Meu melhor amigo. A pessoa que mais me dá raiva do mundo e a que eu mais amo também. Obrigada pela mini visita/surpresa desse dia.

Beijinhos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas